4 motivos para investir em imóveis ainda em 2019

Mercado imobiliário


O mercado imobiliário está em recuperação e estão surgindo novos movimentos para realizar negócios na era digital, como a Negociamos por exemplo! E quem ganha com isso? Compradores e Vendedores!


Além disso, o governo realizou ajustes e incentivou a criação de novas modalidades de financiamento para aquecer a economia e possibilitando a compra de imóveis.

▶️1) Investimento seguro

A baixa da inflação e a queda do valor dos imóveis facilita na hora comprar e possibilita uma maior valorização do bem;

▶️2) Muitas opções

Após um período duvidoso para investimento por parte das construtoras, volta a acelerar o lançamento de empreendimentos em diversas cidades, isso significa que a oferta de imóveis novos volta a crescer e você poderá escolher aquele imóvel ideal para a sua necessidade;

▶️3) Compre agora e venda mais caro ano que vem

A lei da oferta e procura é infalível, os valores dos empreendimentos tiveram uma queda nos preços nos últimos meses, dessa forma o cenário é o ideal para quem quer investir, pois o reaquecimento é gradativo e os preços ainda estão super em conta, muitos abaixo da média de mercado. Dessa forma os estudiosos tem uma expectativa de valorização muito grande!

▶️4) Negocie com mais facilidade

É possível encontrar imóveis prontos com ótimos preços, além disso na Negociamos NÃO SE PAGA COMISSÃO, ou seja o vendedor pode vender por um preço menor (em média 6%) e o comprador poderá pagar menos. E qual é a vantagem disso? Se você estiver vendendo poderá receber mais na venda, pois terá mais margem de negociação e se você estiver comprando quem sabe poderá usar esse valor economizado para mobiliar a casa nova?! Pense nisso!



Pesquisa
Siga-nos nas redes sociais